quinta-feira, 29 de março de 2012

O Parlamento português é a Fonte da Corrupção neste país abandonado às mãos da escumalha!

Vejam esta entrevista com o presidente da organização Transparência e Integridade. Ele diz-nos, olhos nos olhos, que a fonte da corrupção, em Portugal, está no próprio Parlamento!...Já sabíamos, ou suspeitávamos, e agora, senhores presidentes, senhor presidente da república, o que fazemos? Fazemos nova revolução? A quem podemos recorrer? A verdade é que não temos ninguém! Mas, é claro, nós elegemo-vos, iludidos pelos media ao serviço do grande capital e dos corruptos, e nas próximas eleições iremos eleger o Seguro, outro agente vosso (quer ele esteja consciente ou não). Chama o ladrão! Chama o ladrão!
AZ

http://publication.prod.wcm.impresa.pt:8080/sicnot/pais/article1384793.ece

2 comentários:

  1. Mas a esquerda(além do ps que só é socialista na oposição)na prática não ajuda a que o sistema se torne a favor do povo e do progresso,fazem muito barulho mas sem resultados e acabam por legitimar o regime parlamentar caduco que temos.

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está uma situação dramática, os nossos partidos da "oposição" são apenas "marionetas" do bloco central (PS+PSD+CDS=usurpadores de ideais, farsantes), ineficazes, porque jogam no campo "deles", daqueles que possuem os meios de propaganda e manipulação das mentes. A democracia parlamentar poderá funcionar bem em países com princípios morais fortes, como são os países do Norte, influenciados pelo luteranismo e protestantismo, os que verdadeiramente criaram uma versão funcional do capitalismo. Portugal peca por falta de princípios morais, éticos, axiomáticos, que possam organizar o funcionamento saudável de uma sociedade. Este é o nosso drama, e continuará a sê-lo enquanto não se criarem verdadeiras alternativas, bem pensadas, pacíficas!, que joguem noutro plano!, que não este onde se movem os nossos políticos, gestores de sucesso, "boys" dos partidos, e seus acólitos.

    ResponderEliminar