terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Clube de Bildeberg e a destruição da economia mundial!...

Daneil Estulin, autor de um livro intitulado "O Clube de Bildeberg", diz que o livro foi censurado e retirado do mercado nacional. Seria o primeiro país a censurar este livro. Não me admira. Estamos com muitos "funcionários" ao seu serviço. Ouçam com atenção este jornalista. Não é nada que nos surpreenda.
Agora, Daniel desmonta a Wikileaks, procurando mostrar que não é mais do que um esquema montado pela CIA para fechar a internet.
Nunca imaginei que chegássemos a este ponto!

Insiro aqui uma pequena nota biográgica sobre Estulin, extraída da Wikipedia, que ajudará o leitor a pensar por si próprio.

Daniel Estulin (nascido na Rússia) é um autor especializado sobre o Clube de Bilderberg, uma conferência anual à qual só assistem os convidados das elites nos campos dos negócios, finanças, midia e política. Ele é conhecido pelos seus extensos trabalhos sobre este grupo e os seus livros sobre técnicas de comunicação.
Em uma entrevista, Estulin descreve o seu passado, que o levou à sua profissão:
"Eu sou um ex-patriota russo que foi expulso pela União Soviética em 1980. O meu pai foi um dissidente que lutou pela liberdade de expressão que foi encarcerado, torturado pela KGB. Sofreu duas mortes políticas. Quando essa gente cansou de nós expulsou-nos. Emigramos ao Canadá e há 12 anos cheguei à Espanha. O meu avô era coronel na KGB e a contra-inteligência em 1950s, por isso é que eu sou privilegiado para obter uma cheia de informação do serviço secreto que era a nossa melhor fonte de informação. Nem só a gente da KGB, mas a gente do MI6, a CIA. Porque a maioria das pessoas que trabalham para o serviço secreto como você sabe provavelmente são patriotas e amam o seu país e eles estão fazendo isso para o bem da nação e são os primeiros absolutamente aterrorizados com os planos dos membros de Bilderberg". [1]
Estulin escreveu A Verdadeira História do Clube de Bilderberg (título original: La Verdadera Historia Del Club Bilderberg),[2][3] supostamente um relatório sobre a natureza e as reuniões de pessoas mais poderosas do mundo. Segundo o livro de Estulin, o secreto Clube de Bilderberg têm feito importantes decisões políticas, económicas e sociais desde a sua primeira reunião em 1954.
Estulin publicou um segundo livro, Los secretos del club Bilderberg (Os secretos do Clube de Bilderberg), lançado em setembro de 2006.
Henry Kissinger, um membro permanente de Bilderberg, terá dito o seguinte sobre António Durão Barroso: é “indiscutivelmente o pior primeiro-ministro na recente história política. Mas será o nosso homem na Europa”.
Em dezembro de 2007, Estulin apareceu no Alex Jones Show, e alegou que ele tinha "recebido informações de fontes dentro da comunidade de inteligência que sugere que as pessoas dos mais altos escalões do governo dos EUA estão considerando um atentado contra o deputado Ron Paul porque eles são ameaçados pela sua popularidade crescente" [4] [5] como um candidato presidencial. Estulin trabalhou com o jornalista norte-americano Big Jim Tucker que tem um interesse semelhante nas actividades do Grupo de Bilderberg. [5]

Sem comentários:

Enviar um comentário