quinta-feira, 12 de abril de 2012

Exijamos a restrição da acção da ASAE, o "braço-armado" do "governo"!

Caros concidadãos,

Já não sei mais o que fazer, não tenho poder algum isoladamente, só posso alertar consciências (as poucas que ainda há activas), tudo o resto está nas "mãos dos deuses". Estamos a empobrecer, porque nos querem ver pobres. A história da humanidade sempre foi um movimento ascencional, não há lugar para recuos, de outro modo voltamos a viver debaixo das pontes, e depois dentro de grutas ou ao relento...A economia deve potenciar o desenvolvimento, quando os ditos "governos" (que hoje mais não são do que usurpadores do aparelho de Estado, de gandulagem ao servido da Banca e Alta Finança), ao cortar a capacidade humana de reinventar o futuro, só podemos esperar miséria, moral e espiritual.

Pois estamos ficando pobres, graças à incompetência, estados mentais regressivos dos "governantes", economistas prenhes de cartilhas comprovadamente erradas (porque manifestamente não compreendem o que se passa, a origem, as causas da tragédia que se abate sobre os povos e que se deve maioritariamente à falta de princípios morais, axiomáticos, da sociedade), devemos todos reclamar, EXIGIR o campo de acção da ASAE.
Porque a ASAE, mais não é do que o braço armado do "governo" no seu desespero para obter financiamento para os seus sócios e mentores.
Num período da nossa história em que tanta gente se vê em sérias dificuldades económicas, em que as famílias se começam a desagregar, em que a pouco indústria colapsa (uma trintena diariamente), em que os pequenos e médios empresários entram em falência (porque a Banca não está para ajudar as PME, nem coisa nenhuma, têm a sua própria agenda, os casinos da alta finança), devemos exigir que a acção da ASAE seja consideravelmente reduzida (porque não se restringe à caça à contrafação e pouco mais?). Se algum agricultor quiser criar cabras ou qualquer outra coisa que o valha, numa tentativa saudável para melhorar a sua situação, lá está a ASAE, "braço-armado do governo", pedindo este imposto, mais aquele, enfim, pedindo tudo o que vier à cabeça daquela espécie de gente... Se algum cidadão, levantando os braços para o trabalho quiser montar uma pequena tasca, lá está, não pode! Lá está a ASAE para fechar a loja. Falando com muita gente em aflição, gente do campo meus vizinhos aqui do Norte, compreende-se o desejo enorme da população querer tomar iniciativas, muito delas de um alcance considerável, a maioria para o sustento familiar. Não pode! Lá está a ASAE para proibir! Meus amigos, o que queremos para o futuro? Se o Brasil, a India, ou qualquer outro país com uma legião de pobres, se o fizesse, seria mais uma tragédia de grandes proporções, viria a ONU, a UNESCO, todas as instituições que os homens inventaram para fazer coisa nenhuma.
Por todos estes motivos, e outros que todos minimamente interessados pela vida sobejamente conhecem, venho aqui

EXIGIR A ACÇÃO DA ASAE, DE MODO A PERMITIR AO POVO SOBREVIVER, TRABALHAR, CONSTRUIR UMA ACTIVIDADE ECONÓMICA QUE DÊ SUSTENTO ÀS SUAS FAMÍLIAS E DINAMIZE A ECONOMIA NACIONAL. VAMOS TODOS EXIGIR A RSTRIÇÃO DA ACÇÃO DA ASAE!!

E porque foi criada a ASAE? Bom, não sei ao certo, seguramente a estupidez dos nossos "governantes", mas talvez haja outro motivos e este video que vos deixo embaixo possa esclarecer um pouco mais. Parabéns ao nosso "governo", parabéns para aqueles que foram e aqueles que ficaram, pois são os mesmos...Como a História de Portugal os julgará? Ah, somos muito "disciplinados" e "ordeiros". Terão direito pela certa a uma medalha por altos serviços prestados à Pátria! Pois que não se ouve alma de historiador, nem sociólogo, clamando por justiça, pensando peloa sua própria cabeça, como bem viu Fernando Pessoa, todos pensam em grupo...Ouve-se apenas aquele vozear de "comentadores" (com muita lábia e boa memória para reter conteúdos de "dossiers") e "governantes" (os tais ao serviço "do que não tem nome"), vozear melodioso e hipnótico, tal qual se diz quando se descobre algum "serial killer". Matam e ninguém dá por eles. Afinal até são bons vizinhos...
AZ.

Sem comentários:

Enviar um comentário