sábado, 17 de novembro de 2012

ESTAMOS PERDIDOS, CONFUSOS E MANIPULADOS!!! PORTUGAL ACORDA!

 
 
A nossa luta deveria ser contra a corrupção!!!
As greves, deveriam ser contra a corrupção.
O nosso ódio deveria ser contra os corruptos
As nossas manifestações deveriam ser para acabar com a corrupção
A nossa revolta e indignação deveria ser contra os que nos saqueiam à décadas

Mas o povo distrai-se facilmente...
Deixa-se conduzir pelos infiltrados, que querem fazer crer a tudo e todos que acabar com a troika ou com a Merkel resolverá todos os problemas dos portugueses.
ACORDEM... CARAMBA ... FOQUEM-SE, CONCENTREM-SE.
Deixemos-nos de carneiradas... os políticos de todos os quadrantes, querem distrair o povo do real problema - A CORRUPÇÃO DELES. Querem que o povo deixe de reparar na vergonha que eles fazem ao país e irão continuar a fazer, porque todos se distraem facilmente, e esquecem o que eles fizeram, fazem e continuarão a fazer- arruínam as finanças, esbanjam os nossos impostos, abusam do poder e compram a justiça.

Ouçam Medina Carreira, Paulo Morais, Marinho Pinto, José Gomes Ferreira, Caiado Guerreiro, a crise é PROVOCADA PELA CORRUPÇÃO...
Esqueçam a Merkel, a Troika, esses estão em Portugal a convite, para emprestar dinheiro aos corruptos que já não possuem dinheiro para pagar as contas e os juros aos amigos da banca. Quem os chamou? Quem nos obrigou a pedir dinheiro emprestado? FORAM ANOS E ANOS DE CORRUPÇÃO QUE OS PORTUGUESES TEIMAM EM DEIXAR CONTINUAR.

Será assim tão difícil concentrarem-se para proteger o vosso país?
Já chega de distracções, somos meninos da escola? Temos que mostrar que sabemos a verdade, que já a conhecemos, que a abominamos e estamos decididos a acabar com ela... Só assim é que conseguiremos obter respeito por parte dos desavergonhados que fazem de nós otários - os políticos.
Como querem que eles tenham medo de roubar, de enganar, de mentir, de manipular? Se os portugueses se distraem e esquecem tudo que eles fazem? Como querem que eles respeitem os vossos impostos e os vossos direitos se vocês os esquecem facilmente, basta acenar com fotografias da Merkel nua, ou em bikini, ou vestida de Hitler, e todos esquecemos os nossos direitos e os nossos impostos???

E sim já sei que vão dizer que os alemães não são nenhuns santinhos, cobram juros, são maus e ricos... e então? Eu disse o contrário? Eles cobram juros porque a corrupção nos levou a cair nas mãos deles. Eles estão ricos porque não permitem corruptos a roubar os impostos, nos seus países.
Não são nenhuns santinhos... ainda bem para eles, sabem defender-se ao contrário dos portugueses... que por todo lado são apregoados como os santinhos (OTÁRIOS) que aguentam tudo.
Pois aguentam... e vão ter que aguentar o ano de 2013 com muito mais miséria, mais fome, mais mortes de idosos, mais desemprego porque com a visita estratégica da Merkel, todos se esqueceram de se opor ao OE de 2013. Já todos se esqueceram da tragédia que vai ser o 2013, com os salários a voltarem a descer e as empresas a falir em massa.
E não se esqueçam que os países da Europa, que não admitem corrupção e estão a salvo, prevenidos já deram inicio ao encerramento das fronteiras. Por isso nem a emigração será alternativa.
Talvez aí se lembrem da frase que circula na internet.
"Há-de chegar o dia que os pobres não terão mais nada para comer, para além dos ricos" E talvez ai se lembrem do Sócrates, do Passos Coelho, do Relvas, do Vítor Constâncio, do Paulo Campos, do Paulo Portas, do Cavaco... etc etc etc etc etc etc etc etc e esqueçam a Merkel...

A CULPA É DA MERKEL QUE GERIU MAL OS IMPOSTOS DOS PORTUGUESES
A CULPA É DA MERKEL QUE INVENTOU O BPN
A CULPA É DA MERKEL QUE ACEITOU OS CONTRATOS RUINOSOS DAS PPP
A CULPA É DA MERKEL QUE "DOOU" O EMPRÉSTIMO DA TROIKA À BANCA
A CULPA É DA MERKEL QUE ELEGE CORRUPTOS E CRIMINOSOS PARA GOVERNAR PORTUGAL
A CULPA É DA MERKEL QUE EMPRESTOU DINHEIRO PARA OS CORRUPTOS TAPAREM OS BURACOS DA CORRUPÇÃO E MÁ GESTÃO
A CULPA É DA MERKEL QUE DÁ ORDENS CLARAS AO GOVERNO PARA NÃO CORTAR NOS LUXOS E CORTAR NOS POBRES
ILUDIDOS OU MANIPULADOS? BASTA!!!!


Paulo Morais... Portugueses alerta, má gestão e corrupção, afundam o nosso país
"Bode expiatório
A fúria que muitos sentem relativamente à chanceler alemã Angela Merkel é compreensível. Mas não foi Angela Merkel a responsável pelo estado a que chegámos, pela crise em que nos mergulharam, pelo enorme endividamento das famílias ou pelos esquemas de corrupção que exauriram as contas públicas.

Foi Cavaco Silva, e não Merkel, que enquanto primeiro-ministro permitiu o desbaratar de fundos europeus em obras faraónicas e inúteis, desde piscinas e pavilhões desportivos sem utentes, ao desnecessário Centro Cultural de Belém.
Foi o seu ministro Ferreira do Amaral que hipotecou o estado no negócio da Ponte Vasco da Gama.
Foi António Guterres, e não Merkel, que decidiu esbanjar centenas de milhões de euros na construção de dez estádios de futebol. Foi também no seu tempo que se construiu o Parque das Nações, o negócio imobiliário mais ruinoso para o estado em toda a história de Portugal.
Foi Durão Barroso e o seu ministro da defesa Paulo Portas, que ocorreu o caso de corrupção na compra de submarinos a uma empresa alemã. E enquanto no país de Merkel os corruptores estão presos, por cá nada acontece.
Mas o descalabro maior ainda estava para chegar.
Os mandatos de José Sócrates ficarão para a história como aqueles em que os socialistas entregaram os principais negócios de estado ao grande capital. Concederam-se privilégios sem fim à EDP e aos seus parceiros das energias renováveis; celebraram-se os mais ruinosos contratos de parceria público-privada, com todos os lucros garantidos aos concessionários, correndo o estado todos os riscos.
O seu ministro Teixeira dos Santos nacionalizou e assumiu todos os prejuízos do BPN.
Finalmente, chegou Passos Coelho, que prometeu não aumentar impostos nem tocar nos subsídios, mas quando assumiu o poder, fez exactamente o contrário.
Também não é Merkel a culpada dessa incoerência, nem tão pouco é responsável pelos disparates de Vítor Gaspar, que não pára de subir taxas de imposto. A colecta diminui, a dívida pública cresce, a economia soçobra.
A raiva face aos dirigentes políticos deve ser dirigida a outros que não à chanceler alemã. Aliás, os que fazem de Angela Merkel o bode expiatório dos nossos problemas estão implicitamente a amnistiar os verdadeiros culpados. fonte

Ontem no programa Olhos nos olhos, o Dr Medina Carreira e disse e com razão.
As manifestações que se fizeram contra Merkel, deviam estar canalizadas para a porcaria de governos que ASSASSINOU O PAÍS e para os actuais que, para esconderem o desastre, insistem em medidas erradas e vergonhosas.Ou seja, continuam a roubar ao pobre para dar ao rico.

Medina Carreira... alerta "A Merkel não pode dar pão a uma casa que não o sabe distribuir !!
O cenário sobre o futuro do Estado Social não é positivo, mas Medina Carreira diz que é bem realista e comprova-o com dados. Na TVI24, no programa «Olhos nos Olhos», o antigo ministro das Finanças explicou que o crescimento das despesas sociais em relação ao crescimento económico e à cobrança de impostos tem-se tornado insustentável. Tanto que põe em causa o próprio estado social. fonte
«Quem desgraçou o país não foi a Alemanha. Foi o Governo anterior», defendeu Medina Carreira.
«O que me espanta é a ideia dela de que o que se está a fazer está bem quando está mal», argumentou, ainda. fonte

POR ISSO APELEM e DIVULGUEM - PORTUGUESES LUTEM CONTRA OS REAIS CULPADOS, todos unidos contra quem nos saqueia... EXIGIR CORTES NAS GORDURAS DOS PARASITAS E NÃO NO PÃO DOS TRABALHADORES. BASTA DE SACRIFICAR OS POBRES... EXIJAM QUE OS SACRIFÍCIOS SEJAM PARA TODOS!!

  • Educação: "Governo corta o triplo do que a troika mandou. "
  • SNS: "A ‘troika’ mandou cortar 550 milhões e o Governo cortou mais 650 milhões e este ano vai cortar mais”, sublinhou.
  • "Baixar TSU foi iniciativa do Governo, não da troika, diz chefe de missão do FMI." fonte

O governo é que não sabe fazer mais nada, senão cortar aos mais pobres. Não sabem mais, coitados... São novos, inexperientes, incompetentes e cobardes.
Que se lixe a Troika? Ou que se lixe a corrupção que semeia austeridade, para sempre? Todos deveríamos saber que a Troika não está por detrás de tanta austeridade nem tão pouco foi ela que arruinou o país. A Troika já afirmou que as medidas da TSU não foram exigência sua, mas do governo. A Troika mandou cortar nas PPP, nas fundações, na ADSE, nas offshores, nos benefícios fiscais, nas associações, nas despesas do governo, nos salários de luxo escondidos , nos boys... etc etc.
O governo já há muito que deveria ter começado a cortar nas gorduras e insiste em não o fazer, fintando a Troika... ofendendo os sacrifícios do povo. E fingindo que gorduras é o SNS, a CGA, o ensino, etc
Antes de escorraçar a Troika temos que escorraçar quem nos levou até ela, quem continua a engana-la, a ela e a nós.


Mais alguns artigos sobre o tema. A verdade da troika
Troika manda fechar fundações
Troika ao serviço da corrupção e incompetência
troika proíbe mas eles continuam
troika empresta governo distribui mal

VAMOS ACABAR COM A CORRUPÇÃO? DIVULGA....
Basta de desviar a atenção
Esqueçam as chemtrails
Esqueçam os iluminati
Esqueçam o Obama
Esqueçam os Extra terrestres
Esqueçam a Merkel e a troika
Esqueçam todas as distracções que oferecem na internet.
Concentrem-se no nosso problema - os políticos.
Depois de acabarmos com os corruptos e os nossos problemas internos, aí sim trataremos da saúde aos chemtrails, aos ET, aos Merkels, aos Obamas, etc etc ... até lá mostrem que somos capazes de resolver pequenos problemas e acabar com a nossa fome e miséria.





Há fome e miséria, mas há milhões para derreter nas autárquicas.
Posted: 13 Nov 2012 04:18 AM PST


A troika mandou reduzir ou acabar com as autarquias, mas as aves de rapina do dinheiro dos contribuintes, precisam que elas existam, pois é através delas que criam autênticos impérios de dinheiro e poder.
Por isso jamais permitiriam que o Governo acabasse com esta mamadeira, por onde se escapa tanto dinheiro do estado, para uma máfia bem organizada e instalada.
As autarquias estão de pedra e cal porque o governo não mostra a força necessária para contrariar os autarcas que tiveram a garra necessária para se opor, movidos pela ganancia.
Mas o povo ainda acredita que as autarquias trazem vantagens... ao contribuinte!!!!
Eleições autárquicas de 2013 vão custar 48,5 milhões de euros. fonte

Paulo Morais denuncia...
"O ano de 2013 vai ser dramático no plano económico, haverá maior desemprego, fome e miséria. Mas, mesmo assim, irão derreter-se milhões nas campanhas eleitorais autárquicas.
Nestas despesas não se poupa. O sistema de financiamento partidário tem muitos actores, vida própria e sustenta interesses poderosos.
Os maiores beneficiados nem sequer são os candidatos. São, em primeiro lugar, os angariadores de fundos. Estes irão junto dos construtores, promotores imobiliários e, duma forma geral, dos maiores empresários de cada concelho; recolhem uns milhares e entregam uma parte aos partidos. Retêm cerca de quarenta por cento, o que é uma margem aliciante. O protótipo deste personagem é conhecido, tipo viscoso mas bem vestido que prolifera na política. Transporta milhares de euros em maços de notas, dentro de caras pastas de couro.
Os políticos, em geral, também não se queixam do sistema. Afinal, receber milhões em "cash" dá muito jeito. Não faltará dinheiro para as campanhas, poder-se-á pagar jantares a milhares de idosos devidamente angariados nos lares; as juventudes partidárias disporão de camionetas para transportar os rebanhos de apoiantes, não haverá restrições nas campanhas para presidentes de câmara.
As direcções nacionais dos partidos nada farão nem impedirão estas negociatas. Também elas se servem dos mesmos mecanismos. Quem transforma as suas sedes nacionais em autênticos "offshores", quem armazena milhões de euros em notas – não tem autoridade para moralizar as suas secções regionais e locais. Nem mesmo os financiadores querem mudar o sistema.
São eles, aliás, os seus maiores beneficiários. Os que pagam são os que mais ganham, recebendo em favores do estado. Obras públicas serão pagas pelo dobro do seu valor, a gestão de água e saneamento será concessionada por rendas milionárias, projectos imobiliários irão ser ilegalmente aprovados, terrenos rurais serão reclassificados como urbanizáveis e gerarão margens de mil por cento. Os financiadores beneficiam dum retorno garantido e colossal. Reféns destes mecanismos perversos de financiamento partidário, os autarcas estão a soldo de quem lhes paga as campanhas. E o poder local, uma vez corrompido, já deixou de ser democrático." Paulo Morais
A lei que permite o regabofe...

Comentário de um seguidor do blog
"Muitas autarquias neste país são autênticas MÁFIAS.
Funcionam em sincronia com algumas repartições de finanças para através de esquemas burocráticos complexos, cautelosamente preparados, aparentemente insuspeitos e que se encaixam perfeitamente numa legislação cheia de lacunas, poderem lançar um cerco traiçoeiro a cidadãos menos protegidos ou informados, despojando-os totalmente do seu património imobiliário em prol dos apetites gananciosos de outrem.
Tudo isto a favor de interesses privados muito obscuros de construtores, imobiliárias e outros, que com eles pactuam e dos quais obtêm enormes proveitos.
Estes interesses existem abundantemente neste país e não só envolvem políticos como também técnicos e algum pessoal menor dos Municípios. Para funcionar com eficiência têm de ter ''equipas'' que abrangem todos os níveis e sectores.
Geralmente, este tipo de autênticas quadrilhas mal intencionadas, para conseguir chegar aos seus perniciosos objetivos envolve a ajuda de outros elementos corruptos dos necessários departamentos do estado, para que o sucesso final da pilhagem possa ser garantida.Quando as vitimas se apercebem já é demasiado tarde.
Como a justiça é ineficaz, cara ou totalmente viciada, a vítima tenta sair da situação em que o envolveram, procurando encontrar uma saída que evite os tribunais que só lhe darão mais alguns cabelos brancos, arruinarão por alguns anos a sua saúde e o desgastarão psicologicamente sem que, após tanto sacrifício tenha a garantia de que seja feita justiça, mas se optar pela defesa da sua dignidade correrá um enorme risco de perder a sua propriedade.
Os mafiosos estão sempre bem preparados para as previsíveis situações: Se as coisas lhes correrem mal, imediatamente será preparado outro mecanismo ''legal''que se encontra em standby para o efeito, de forma a obrigar a vítima a ceder.
Isto é o dia a dia nesta nossa querida terra de costumes brandos, de pessoas com higiénicos colarinhos brancos e de aparência cristã e angélica que simplesmente a usam como camuflagem e que, embora estes casos sejam sobejamente conhecidos pela maior parte dos deputados no nosso parlamento, nada até agora foi alterado na legislação no sentido de que seja possível pôr fim a este terrível fenómeno de forma a evitar estas ou outras situações que possam pôr em risco a segurança do património de cidadãos honestos. São autênticas burlas e pilhagens a que toda a gente estará sujeita se tiver património imobiliário em áreas de lucrativo interesse urbanístico.
É aparente que muitos destes negócios obscuros envolve imobiliárias, construtoras que com estas autarquias plenamente colaboram e pactuam e que por este país abundantemente proliferam sem qualquer resistência.
Raramente são fiscalizadas. Todos sabemos bem porquê e quem muito ganha com isso mas dificilmente o poderemos provar para que justiça seja feita.Assim funcionam as máfias.
Alguma vez se questionou seriamente a origem da riqueza de muitos presidentes de câmara vereadores e técnicos, dos municípios deste país? Uma pequena alteração na Constituição era o suficiente para o fazer!" Artigo onde foi colocado este comentário.

Medina Carreira, afirma que o governo deveria ser firme para salvar o país, há que acabar com as autarquias e não só.
Alguns exemplos da (in)utilidade das câmaras e autarquias
O império Bracarense
A família de Loures
Os negócios de luxo
Celorico de Bastos
A incompetência que nos leva à falência
Mais despesismo
E Viva os Isaltinos, os Loureiros, os Jardins e por aí fora.

Mas o povo gosta, o povo gosta de saber que, já que todos roubam então também eles querem ter um a roubar para eles e elegem os mais famosos pelos seus desvios e suspeitas. Escolhem os melhores entre os melhores. Escolhem os cadastrados, e que possuem verdadeiros impérios de origem desconhecida, escolhem os que ajudam a falir Portugal.
Escolhem os que reincidem, e roubam de novo, e prescrevem, e recorrem e voltam a roubar e o povo vota e gosta, delira... "- Este sacana é do melhor!!!"
Algumas denuncias deixadas aqui no blog:
Anónimo 01 Novembro, 2012
Existem casos levados da breca. Na Câmara de Almada, o estacionamento subterrâneo pertence à filha da Presidente da Câmara.
No Seixal, a empresa encarregue das limpezas das ruas e jardins pertencem igualmente ao filho do presidente. Um abraço
Olha, e deviam também investigar as viagens do presidente da Câmara de Loures e da mulher e dos vereadores e dos administradores dos SMAS. O presidente e a primeira dama então, há mais de um ano que é semana cá, semana lá.
Ainda um destes dias gastaram cerca de 30 mil euros numa viagenzita à Coreia do Sul (com passagem pela Tailândia, vá-se lá saber porquê...)
Acho que deviam de investigar as parcerias da Câmara Municipal do Seixal com a empresa Os Silvas. Como é possível uma autarquia rica em terrenos deixar os mesmos ao abandono e ir construir duas infraestruturas nos terrenos desses srs e estar a pagar rendas de vários milhares de euros mensais. Dá que pensar. Um municipe preocupado.

Sem comentários:

Enviar um comentário