quinta-feira, 7 de junho de 2012

A Dança dos "Partidos"...

O actual ministro das finanças, Vítor Gaspar, é primo direito de Francisco Louçã...Consta que António Costa prepara-se para conquistar a liderança do PS e do governo, deixando à frente da Câmara de Lisboa Manuel Sande e Castro Salgado, primo direito de Ricardo Salgado, presidente da Comissão Executiva do Banco Espírito Santo. O irmão do António Costa é o director do jornal Expresso, cujo dono é um bildeberger conhecido e com um testemunho de certo envolvimento no assassinato de Sá Carneiro e Amaro da Costa, acreditando no assumido responsável pelo atentado. Sabe-se que o Paulo Portas e o Miguel Portas eram irmãos.

Lá fora, este estado de coisas não passa despercebida, basta ter um pouco de lucidez, veja-se esta reportagem da Al-Jazeera...


Estes são apenas alguns elementos que recolho em alguns minutos de pesquisa na internet... Compreende-se que a política portuguesa e a teia de influência de algumas famílias no destino dramático desta nação são mais que evidentes, e são testemunho da fraude que é este regime actual vigente em Portugal.

Mais uma vez, esta situação aponta para a necessidade da existirem movimentos na sociedade civil que possam combater esta podridão e defender os interesses do país e da sua população, criando condições para o combate à alta corrupção, uma nova organização do Estado e a definição de um futuro humano e solidário.

AZ

Sem comentários:

Enviar um comentário