segunda-feira, 4 de junho de 2012

EXIJAMOS MENORES SALÁRIOS PARA OS POLÍTICOS e GESTORES !!!

Caros concidadãos,

Não há o menor pudor nesta geração de políticos e gestores, vergonhosamente ao serviço das oligarquias financeiras que este capitalismo desregrado, selvagem, sobrevivendo apenas à custa dos institntos mais baixos da humanidade, inebriado pela ganância do TER, vem criando ao longo das últimas décadas. Esta gente não sabe o que diz quando "sugere", quer impôr menores salários para quem trabalha arduamente, no claro intuito de criar uma legião de escravos.
Estes políticos deveriam ser julgados pela população pelos crimes que estão a perpetrar contra a humanidade, à luz do dia, em todos os momentos das nossas vidas. Estes políticos, acólitos e financeiros sem moral deveriam ficar corcundas de um dia para o outro pelo mal que fazem à vida e ao delicado equilíbrio do Cosmos.
Vejam só o que um tal António Borges propõe a uma população no limiar da indingência: "Diminuir salários não é uma política, é uma urgência". concerteza que tudo deveria começar por eles. Os gestores, políticos, economistas, pela tão alta incompetência demostrada nestes últimos tempos, e que certamente continuará a ser demostrada nos anos vindouros se nada se fizer para cortar com esta gentinha bárbara, deveriam ver o seu salário grandemente reduzido. Os responsáveis pela situaçãpo dramática pela qual a esmagadora maioria de nós está a passar, deveriam ser julgados em tribunais próprios.

As teorias económicas deveriam ser revistas à luz dos avanços da Física, da Ciência, onde a Entropia é uma variável fundamental e à qual está associada o bem-estar das populações.

É urgente que a Sociedade Civil acord, se organize, e combata num quadro pacífico esta miséria moral que está aí a querer ficar! É hora de combater!

Os que eles querem, essa "elite miserável" que nos governa, é isto que se vê neste chocante vídeo!

~
AZ

Sem comentários:

Enviar um comentário