quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Liga Contra a Proliferação de Burros na Política e não só...

Caros leitores,

É por demais evidente que os corredores da política, o próprio aparelho do Estado, as chefias em geral, estão na mão de gente sem escrúpulos, incompetentes, preguiçosos, geneticamente empobrecidos, BURROS, em resumo.

Bem podem nos vir com conversas mansinhas, de que o ministro tal é um génio da economia, ou das finanças, ou da área social, ou que secretário de estado tal é dum esmero sem igual no cumprimento das suas tarefas esquisitas, ou que tal presidente da república tal olha pelo povo, mas o que vemos na realidade é outra coisa. A nível europeu, ou nos USA, ou cá ou lá, o que vemos é a sociedade humana ser dirigida, roubada, enganada, usurpada, por gente que não faz outra coisa senão "cortar", senão tirar dos bolsos da população, indefesa, para proveito próprio, porque qualidades não têm para singrar por conta própria.

É manifesto para todos que essa gente é canalha (não tem palavra e está ao serviço de si próprio e da finança corrupta), é preguiçosa (em vez de gerar riqueza, cria miséria), é incompetente (basta ver em que "escolas" se "formaram"), geneticamente fracos (os antropólogos deveriam estudar este fenómeno: o Homo Neandertalis claramente esmaga o Homo Sapiens Sapiens). A situação é taõ evidente e dramática que o futuro da humanidade está seriamente ameaçado, e francamente não me admira que os "engenheiros genéticos" que nos conceberam, extra-terrestres ou quejandos, revejam a sua "obra" e nos apaguem da superfície da Terra.

Sendo a situação dramática a nível nacional e  europeu, tal como muito sucintamente vos procurei ilustrar, venho propor que seja criada uma

LIGA INTERNACIONAL CONTRA A PROLIFERAÇÃO DOS BURROS NA POLÍTICA E NÃO SÓ

(título apenas provisório), ou LICOBUPONS, em acrónimo (e também a rever...) Aceitam-se sugestões. Ponto de reunião pode ser em frente da Assembleia da DesRespública ou o Palácio do (des)governo.

Continuar com esta gente assim, não pode ser, é contra a natureza humana do Homo Sapiens, é contra o mínimo de inteligência. Só a falta dela, a falta de discernimento é que permite a continuação deste autêntico Auschwitz generalizado, fora do sinistro arame farpado daquele lugar longínquo da Polónia.

Atentamente vosso e lutando por vós,

Abrãao M. Zacuto

Sem comentários:

Enviar um comentário