sábado, 29 de setembro de 2012

O Grande Combate do Portugal de Hoje!

Aproxima-se o dia do grande combate que a nossa história exige. Uma história elaborada, com contributos cruciais para a civilização e em particular para a história da Europa. Não há outra solução, julgo eu. Tavez, digo talvez, se possa evitar o tal "combate" de rua (a que sempre me opus) ,formando uma espécie de "Estados Gerais" ou um governo de salvação nacional. É preciso escolher indivíduos de raras qualidades e altruísmo e um sentido singular do momento histórico trágico que todos vivemos.
Este governo, e a alternância tipo "xeque-nmate" ao qual o "regime" sempre nos encostou: ou PSD e coligação PS, CDS; ou PS (e coligação PSD e CDS). Todos eles sempre lutaram pelos seus esquemas, e a nação, a pátria, está hoje claramente em rota para a "bangladeshização", para a conversão desta grande nação no novo recanto pobre de serviços de baixo valor, com baixos salários, embrutecimento forçado com programas tipo "casa dos segredos".
Esta gente devia ser julgada, e para isso falta-nos os tribunais. Ninguém tem ideias inovadoras para acionar a economia e o progresso, porque de facto só gente de muito baixo valor se oferece para oprimir o seu povo, para a "bagladeshização" da pátria.

Concidadãos: há que lutar contra esta gentinha!
AZ

 

Sem comentários:

Enviar um comentário