domingo, 28 de julho de 2013

A Verdade Escondida sobre Cavaco Silva!...

Nas brumas da minha memória perguntei-me: "Mas que raio de país poderia alguma vez votar em Cavaco Silva, ou Pedro Passos Coelho?". Eu, que nunca na minha vida votei CDU, preparo-me pela primeira vez na vida para o fazer...Se tiverem melhor sugestão, iluminem-me, mas sou a favor da abolição da classe política em Portugal!

Eis o que parece ser factos sobre o nosso actual presidente, o CS. Um ex-PIDE, o que é consistente com o grande embuste que ficou após o 25 de Abril e mostra a extraordinária máquina mafioso montada em Portugal, como já referi num texto anterior, superior à máfia siciliana (recordemos aqui que esta gente veio geneticamente da Sicília, aquando das grandes migrações do Império Romano).

O texto de Rogério Leite Ferreira é bem claro: http://www.jornalq.com/index.php?option=com_content&view=article&id=178:a-verdade-escondida-sobre-cavaco-silva&catid=31:q-noticias&Itemid=27

e a ficha do ex-PIDE não deixa margem para dúvidas...




 

Sem comentários:

Enviar um comentário