sábado, 30 de março de 2013

As implicações do 9/11 no novo curso da História

É algo pouco falado, as dramáticas consequências do "ataque às Torres Gémeas", pois este evento ditou uma mudança radical no novo curso da História, perdendo a Humanidade os grandes valores que tinha outrora conquistado, o direito ao trabalho, a uma velhice tranquila, a um mínimo de decência na vida de todos nós. Despois do evento, mal explicado, e de qualquer modo claramente um "insight job" se nos basearmos na evidência científica que aponta para isso (os vestígios de matérias explosivos usados em demolição, a queda inexplicável da Torre 7 que não tinha sido atingida, o facto de que a segurança das Torres estar a cargo de uma empresa israelita que inexplicavelmente foi incapaz de se aperceber da colocação de um sem número de explosivos ao longo dos andares das TRÊS TORRES, um passaporte de um "terrorista da Al-Qaeda" encontrado intacto junto dos destroços do avião, apenas para citar algumas situações claramente inexplicáveis...)

Com o 9/11 a Humanidade entrou num período de terror, esmagada pelo medo de perder o emprego, de o encontrar, de não ter dinheiro para a velhice apesar de toda a vida a maioria ter poupado, dos seus filhos não terem futuro, dos países entrarem em falência, sempre salvaguardando a Banca e toda a corrupta alta-finança, etc. Em suma, a humanidade entrou no período do MEDO!

Toda esta situação é muito clara para muita gente, até para muitas das famílias que perderam os seus membros no "atentado", e chegará certamente (enfim, espero!) o dia em que se quererá apurar a verdade. E aí, meus caros, vai doer! O governo dos EUA e todos os coniventes terão que enfrentar a História, pois inventaram o inominável para dominar os homens de bem, destruíram a própria História e aquilo que ela teria de esforço normal dos seres humanos em busca do progresso e do bem-estar; tudo em nome da maldade, da ganância!...

Esperemos pelo Julgamento da História! Talvez o terceiro segredo de Fátima esteja relacionado com este declínio forçado, a lá chegaremos também (espero eu!).

http://youtu.be/8_tf25lx_3o


Grande abraço deste vosso concidadão, perdido nos montes do Norte!

Abrão M. Zacuto.

Sem comentários:

Enviar um comentário