segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Carta Aberta a António José Seguro

Caro Secretário-Geral do PS:
Excelência,

Sou de poucas palavras. Na próxima quinta-feira 4 de Outubro de 2012 será apresentada a primeira moção de censura ao governo pelo BE e PCP. Nas suas declarações de hoje confirmei o que já esperava. Não há autenticidade em si, aliás como em nenhum dos seus outros parceiros desse grande projecto que é derrotar a sua Pátria. Ouvi o seu titubear e toda argumentação de quem na verdade está a favor de tudo o que este governo de Passos Coelho defende: a «bangladeshização» da nação.
Estou certo de que, dia após dia, o A. J Seguro se mostrará cada vez mais, plasmando-se em si o espírito de todos os outros que o antecederam, começando pelo Sócrates e sicários. O seu programa é idêntico ao de qualquer outro partido do Bloco Central, a única diferença é a nova hoste de "boys" que aguardam a entrada nos ministérios e tachos avulsos.
 A população lamenta profundamente porque vê nesta crise uma das maiores da sua História, vê no seu discurso actual, e que será amplificado nos próximos tempos a bem da sua campanha (mais um primeiro-ministro desta desgraça pós-colonial), mais um exemplo bastardo de uma traição anunciada. Estou certo que todos os egrejos avós já se remexem nas tumbas do Além. Quiçá, num certo dia mágico, quando todas as forças cósmicas se unirem para bem da harmonia celestial, todos vós sereis varridos do campo político...
AZ

Sem comentários:

Enviar um comentário